Contato

Contato

domingo, junho 27

- 25 de junho de 2010 - Alexandre e Janaina

Se existe o tão sonhado destino de almas gemeas.....isso realmente aconteceu e demarcou o casamento desta ultima sexta-feira dos lindos e apaixonados Alexandre e Janaina.


A cerimonia ocorreu na encantadora Capela Regina Mundi e a recepção organizada no Buffet América.

No Hall de entrada foi posicionado uma gigante árvore francesa repleta com maças do amor e um lindo quadro do casal com o queridissimo CHICO(filhinho mascote do casal),posicionados de modo a ornamentar a mesa de recepção também compunha este cenário as lembrancinhas do casal aos seus convidados que foi porta retratos com a mesma foto do quadro.

Os convidados eram direcionados a sala de coquetel onde por 30 minutos foi ofertado os ritos iniciais do magnifico MENU da noite,vale destacar neste Welcome Coquetel os fingers ESCONDIDINHO DE CARNE SECA,CASQUINHA DE SIRI,PETIT GATEAU DE LEGUMES,MINI POTATO COM CRISPIS DE ALHO e CAVIAR COM CREAM,estes quitutes estavam impecáveis.

O salão principal foi liberado e com muita tranquilidade todos os convidados foram acomodados e assim acompanharam o anuncio dos noivos seguido de discurso na escadaria que da acesso a suite.Entre lindas palavras pronunciadas há de se destacar uma frase memorável de Alexandre aos seus queridos convidados NÃO QUEREMOS PROTOCOLOS NESTA LINDA NOITE,VAMOS JUNTOS QUEBRAR QUALQUER TIPO DE PROTOCOLO E COMEMORAR MUITO!.....e muito aplaudidos entraram no salão e foram direcionados ao centro para linda valsa.

Atento ao discurso do noivo os posicionei para o brinde,corte do bolo e fotos principais de maneira ágil para não demarcar PROTOCOLOS liberando rapidamente os mesmos para curtir sua esperada noite de festa.

Deu-se continuidade a recepção ofertando aos convidados um delicioso SOFIATELLI DE FRANGO COM CATUPIRY AO MOLHO MESCLADO e de sobremesa YOGURT LA CREME COM CALDA QUENTE DE MORANGO E MINI SUSPIROS,menu escolhido pelos noivos e assinado pela supervisão do ilustre CHEFF MYR CAMPOS.

Findou-se o elogiadissimo jantar com a retrospectiva ANIMADISSIMA do casal e a abertura da pista de dança.

A animação rolou solta até ás 3:00 da manha onde me despedi deste lindo casal com saudades.

A decoração foi projetada pela floricultura MOINHO DAS FLORES e o Buffet América recebeu nuances de rosa,lilas e branco.

DESTAQUES DESTE EVENTO.

A presença sempre constante do CHICO(cachorro dos noivos)através de foto,miniatura no bolo e retrospectiva.

O vestido da noiva que exclusivo atendia a um gosto pessoal da Janaina e na minha opinião caiu como uma luva,durante todo o evento ela simplesmente reinava no salão....esplendorosa.

O buquet inspirado no de PRINCESA DIANA era de uma simplicidade e sutileza memorável,belíssimo trabalho do Marcelo by Moinho das flores.

Os pêndulos de cristais na cortina.......eram de pérolas futacor......brilhava lindamente!

O Menu........da entrada ao cafezinho tudo estava delicioso e foi um dos pontos mais comentados da recepção.

É isso queridos!

Ao lindo casal ....muita felicidade e muito amor nesta união e meus agradecimentos pela honra ofertada a mim de organizar esta recepção.

Beijos a todos!

 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar aqui seu comentario!