Contato

Contato

sexta-feira, junho 18

Casamento Dirce e Edson 12 de junho de 2010

TODAS AS FOTOS AQUI APRESENTADAS SÃO DE DIREITO EXCLUSIVO DA SCREEN ART - www.screenart.com.br - By Marcio

O amor é fogo que arde sem se ver....... e mais completo que amar é oficializar em pleno dia dos namorados ...isso sim é completo,perfeito e pleno.


Esse foi o casamento de Dirce e Edson organizado por mim no ultimo dia 12 de junho no Buffet América, uma noite marcada por detalhes e sofisticação.





Como a cerimônia e a recepção aconteceram no mesmo local tive que projetar em conjunto com as brilhantes meninas da MIRELLA DECOR um posicionamento rápido e suave dos móveis para que o mesmo local da cerimônia se transformasse de forma sutil ao lugar que abrigaria a recepção, o resultado foi surpreendente, pois em poucos minutos os mesmos bancos que usamos na cerimônia se transformaram em lindos lounges de descanso.

A cerimônia se iniciou com 10 minutos de atraso devido à recepção dos convidados que aconteceu na sala de coquetel do Buffet América, projetamos algo bem descontraído para quebrar a sensação de ansiedade e formalidade da cerimônia religiosa, reservei um camarim ao noivo e o acomodei longe dos convidados nestes momentos iniciais, pois acredito que o suspense é merecido também ao noivo..... PORQUE SÓ AS NOIVINHAS?....não é verdade queridos?



A Dirce chegou muito tranqüila e serena e eu a acomodei-a em outra suíte do Buffet, vestia um modelo clássico em evase com uma belíssima cascata lateral em renda portuguesa.... maravilhoso vestido e maquiagem....estava esplendorosa.

A cerimônia ocorreu de forma serena e impecável, mesmo sem ensaios (pois acredito não haver necessidade, pois os protocolos de um casamento são muito claros a todos) todos responderam positivamente ao cronograma.



A cerimônia foi presidida por um padre da Igreja Católica Brasileira que inspirado realizou a mais delicada e romântica cerimônia de casamento que já presenciei... da voz ao texto apresentado tudo foi exatamente impecável e direcionado aos noivos e a data que é tão significativa aos casais presentes.





Após momentos de muita emoção partimos para a recepção com o Coquetel a todos os presentes... agora sim muitos mais tranqüilos e atendendo ao meu pedido os noivos voltaram ao salão com muita felicidade e muita sede de festa.

Os protocolos foram realizados de forma ágil e sutil, pois o casal fazia questão de cumprimentar a todos os presentes pessoalmente como de fato ocorreu. Após os cumprimentos individuais foi ofertado um maravilhoso jantar a todos os presentes.


A abertura da pista de dança ocorreu logo após a retrospectiva e a primeira valsa do casal e animou aos presentes até as 04h00min da manha.

Destaques deste evento

1. O impecável trabalho de sempre desenvolvido pela equipe da MIRELLA DECOR, meninas de plantão.... essa decoração ao vivo...a cores...era maravilhosa...deslumbrante!

2. O meu Bouquet... né gente..... tenho que puxar sardinha para meu lado pois eu que confeccionei o Bouquet ...e k entre nós....estava tudo de bom!

3. A fascinante cobertura da equipe da SCREEN ART....cada evento que passa tenho me afinado muito mais e me apaixonado por cada trabalho desta equipe.....o Marcio é de uma atenção a todos que não é difícil se apaixonar logo de cara pelo seu trabalho...um detalhe é a foto das alianças com fogo....GENTE PARA TUDO...... Essa fotinho foi tirada ao vivo no evento.... o que é isso??????????

4. A perfeita e animada pista de dança comandada pelo DJ SEVEN PRODUÇÕES... ele arrasou arrastando todos para a pista.










Estes mega profissionais vocês encontram nos seguintes sites:



www.screenart.com.br – FOTO E VIDEO

www.mirelladecor.com.br – DECORAÇÃO FLORAL E PROJETOS

www.sevenproducoes.com.br – DJ E ILUMINAÇÃO

www.buffetamerica.com.br  – BUFFET É CLARO NÉ!


È MARAVILHOSO DESENVOLVER MEU TRABALHO E OUVIR AO TERMINO DOS SERVIÇOS A FRASE QUE OUVI DOS NOIVINHOS:
TUDO QUE NOS FOI PROMETIDO FOI EXATAMENTE CUMPRIDO!.....O DIA DO NOSSO CASAMENTO ESTA COMO NÓS SONHAMOS!

.... muito fofo....beijos a Dirce e ao Edson...e sejam felizes para sempre!
Kisses... e fui!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar aqui seu comentario!