Contato

Contato

domingo, junho 27

-26 de junho de 2010 - Mirian e Nemias

Família Mouhamed em festa!!!!!

A cerimonia e recepção de casamento de Mirian e Nemias aconteceu ontem dia 26 de junho no Buffet América.

Minha historia com esta querida noiva se fundi com minha trajetoria pessoal e profissional,em volta a busca do melhor espaço e o Buffet para abrigar sua cerimonia e recepção de casamento a Mirian marcou uma visita ao Buffet América onde a promotora Paula no horário e dia agendado estava presente para lhe prestar o atendimento,no termino da apresentação como é de costume a promotora me chamou para conhecer a noivinha que estava cotando e quando entrei na sala de atendimento para minha surpresa era a Mirian,uma querida amiga de tempos de escola(estudamos alguns anos juntos)e ai não tivemos duvidas.....nasceu no meu coração o desejo de organizar e coordenar a sua festa de casamento e a Mirian ........já se sentia em casa!

Como o noivo possui residência fixa e trabalha no Mexico,a Mirian organizou sua cerimonia e recepção praticamente sozinha sempre com nossas dicas e soluções e toda sua dedicação resultou na noite de ontem marcada de muito glamour,sofisticação e felicidade para esta família adorável de descendencia árabe.

Enquanto os convidados eram recepcionados na sala de coquetel com o Welcome que antecedia a cerimonia,acomodei a Mirian e sua irmã gemea nas suites superiores do Buffet América aguardando assim o horário agendado com o juiz de paz.

Exatamente ás 20:30 após o chek list final com o Maestro Franchesco(como sempre nos brindou com uma seleção e uma apresentação impecável de musicas clássicas na cerimonia) e com o posicionamento correto do Juiz de paz dei inicio a cerimonia religiosa.

Para a ocasião,o espelho dagua do América foi coberto e maravilhosamente decorado para abrigar esta cerimonia,a mãe da noiva e o pai do noivo foram os responsáveis de dar o start seguidos de 08 casais de padrinhos(quatro de cada lado) e o noivo com sua mãe.

Seguindo os protocolos um fofo casal de noivinhos entrou na nave central sendo os portadores dos círculos de ouro fundidos para a ocasião(alianças).

Posicionei o Pai de Mirian no termino da escada portando o Bouquet e todos foram surpreendidos com as clarinadas e a aparição de Mirian,o vestido assinado pela CENTER NOIVAS era um deslumbre e foi detalhado e costurado quase que no corpo da noiva,um detalhe em especial foi a maquiagem e o penteado impecável produzido e assinado pelas meninas da ECOLOGIE HAIR(http://www.ecologiehair.com.br/) foi muito elogiado pelo salão e eu tbm realmente me encantei.....deslumbrante trabalho.



Após a cerimonia os noivos foram direcionados a fachada do buffet para as fotos principais e depois acomodados na suite superior para se alimentarem.

O segundo coquetel estava já sendo ofertado aos presentes quando Mirian e Nemias retornaram ao salão principal acompanhados de uma banda árabe e dançarinos com castiçais e espadas inundando assim com muita musica e alegria a todos os presentes.

Após a brilhante apresentação da Banda os convidados de honra,pais e noivos foram convocados a se acomodar na mesa principal especialmente decorada para recebe-los neste momento.O jantar ofertado e escolhido pelos noivos foi na entrada dos serviços MIX DE FOLHAS NOBRES acompanhada de MOLHO DIJON E CROTONS e como prato principal um MIGNON AO BARBECUE guarnecido de LEGUMES A PROVENÇAL e ARROZ TRADICIONAL seguido de um leve CARPACCIO DE ABACAXI COM SORVETE DE YOGURTE e CALDA QUENTE DE CHOCOLATE assinado pelo Cheff MYR CAMPOS.

Durante o jantar foi exibido a retrospectiva( básica) do casal nos telões seguido da abertura da pista de dança onde todos se divertiram muito até ás 2:00 da manha com o repertório do DJ da HOBYSSOM (http://www.hobbysom.com.br/)comandando a animação com os brindes de pista.

vale uma dica importante para conhecer e ter acesso mais conteudo do trabalho desta equipe de Djs e iluminação é só acessar no youtube hobbysom2009....acessem correndo para conhecer um pouco mais!

Um ponto elogiadissimo e destacado é o bar temático projetado pela SEVEN PRODUÇÕES(http://www.sevenproducoes.com.br/).

Após o jantar os noivos foram posicionados ao tradicional corte do bolo seguido de brinde e fotos protocoladas com padrinhos,ofertando neste momento uma linda caixa de bombons personalizados para as mães e madrinhas.

DESTAQUES DESTE EVENTO

A decoração em nuances de rosa e branco estava incrivelmente mais impecável que o normal assinada pelas brilhantes meninas da MIRELLA DECOR(http://www.mirelladecor.com.br/) , a nave e mesa de bolo estavam luxuosas,impecáveis...foi destaque durante a noite toda.

A apresentação e seleção musical do maestro FRANCHESCO,nos brindando com muita perfeição.

A apresentação da banda Árabe trazendo muita tradição e alegria a recepção.

Como lembrança deste dia especial todos os presentes receberam bem casados e caixas com amêndoas.

Felicidades múltiplas a Nemias e a minha querida amiga Mirian que após núpcias segue para moradia fixa no Mexico.

Beijos para todos os presentes!

2 comentários:

  1. Realmente um trabalho impecavel....
    Estamos contando nos dedos a hora de ser a nossa...
    abraços;
    Tatiane - outubro de 2010

    ResponderExcluir
  2. Adorei os noivinhos....poderia me passar o contato,meu email é vic.nena@hotmail.com...obrigada

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentario!