Contato

Contato

quarta-feira, fevereiro 3

FESTA COM O TEMA DO FILME CREPUSCULO

Hoje tive a ultima reunião para a intervenção artistica com o tema CREPUSCULO e estou encantado com o projeto final.

A festa ocorrerá no dia 20 de fevereiro de 2010 e a debutante é a Thamires filha de um dos melhores contadores do estado de SÃO PAULO e da região.
Resolvi desenvolver o tema CREPUSCULO logo na segunda reunião com a debutante e analisando suas escolhas em conjunto com a SEVEN PRODUÇÕES e a MIRELLA DECOR,elaboramos um verdadeiro show.
As imagens serão produzidas e assinadas pelo impecável fotografo Marcio da SCREEN ART que tem nos auxiliado em toda a publicidade do BUFFET AMÈRICA neste ano e desenvolveu o tema com total objetividade e esta sendo um fofo embarcando totalmente nas minhas loucuras....todos dizem que sou o extremo nesse tipo de organização....não concordo....apenas acredito que minhas DEBUTS merecem o melhor sempre.

A decoração floral assinada pela MIRELLA DECOR trará inumeros castiçais ao ambiente,as toalhas serão em visom preto com guardanapos vermelhos e as cadeiras pretas com assento vermelho,os arranjos florais serão detalhados com centenas de maças e rosas colombianas vermelhas.

O teto central será revestido por completo com pequenas velas penduradas e arranjos florais nos mais diferentes tamanhos.

O bar assinado pela SEVEN trará drinks apenas na cor vermelha e com nomes extremamente vampirescos,o layout do projeto em execução trará intervenções em todo o decorrer da festa com mágicas de balcão e blackouts nos intervalos.

A fachada do buffet será revestida com banners gigantes da debutante e com iluminação focal na cor vermelha.

O cerimonial esta impecavel,a SEVEN desenvolveu em conjunto comigo um projeto arrojado e nunca visto antes,esse cerimonial esta de matar!!!!...rsrsrsrs...explosões,valsas regadas a piano(cover do EDWARD tocará a cantiga de ninar para Bella),cadetes carregando maças e até o carro da Bella será estacionado na fachada do América.

Existem inumeros detalhes deste cerimonial que deixarei para trazer a vocês após o evento ocorrer com muitas fotos e videos e realmente estou completamente voltado para atender a este evento.

Recepcionaremos 400 convidados para um jantar totalmente inusitado,tudo nesta noite mágica representara o FILME CREPUSCULO.

O que mais gostei no projeto é a sessão CINE PIPOCA,o hall de entrada do Buffet receberá sofás e puffs e uma telão de projeção tamanho cinema onde exibiremos o FILME CREPUSCULO durante a noite inteira,neste espaço teremos potes com pipocas e refrigerantes como nas sessões de cinema tradicionais.

Esta festa é será um LUXXXO!!!

Beijos a todos e dia 20 esta chegando......

Flavio!

3 comentários:

Obrigado por deixar aqui seu comentario!