Contato

Contato

segunda-feira, dezembro 21

Américo Sperandio - fotografo

Olá queridinhos e queridinhas!

Vou passar uma dica maravilhosa para quem adora e curte profissionais altamente capacitados e comprometidos com a ética e o bem estar de todos os envolvidos que se unem para desenvolverem um bom trabalho.


Afinal um bom fotografo só tira excelentes fotos se tudo o que esta em volta cooperar para isso tambem.

O trabalho deste fotografo é impecavel,ele trabalha apenas com fotos jornalisticas e jamais para os noivinhos para poses ou falcetes,percebam no site dele que não existe fotos repetidas,estilo aqueles fotografos das antigas que já decoraram o que vão fazer.....isso tem de monte por ai.

Ele cria as cenas em seu imaginario,ele perpetua as cenas mais belissimas do evento,ele capta a emoção do momento sem força-lo.

Um fotografo maravilhoso para se conviver no ambito profissional,cuidadoso e zeloso e acima de tudo....respeita cada profissional envolvido no evento,notem que em seu site existem notas da ficha técnica de todos os profissionais...isso é maravilhoso pois sabemos que sozinhos não somos e não fazemos NADA!

Esta ai...uma excelente dica de contratação!


Vamos correndo acessar o site http://www.studiovivace.com.br/ e dar uma olhadinha no casamento ANDERSON E ELLYSANGELA,casamento este organizado por mim e o buffet AMERICA.

As fotos clicadas são de AMÉRICO SPERANDIO e os noivos cederam os direitos de imagem tanto para este blog quanto para a campanha 2010 de marketing de divulgação do BUFFET AMÉRICA.

Postarei mais tarde os detalhes da festa de ontem ANIVERSARIO SURPRESA COM BAILE DE MÁSCARAS da minha querida MICHELLE,a festa aconteceu no BUFFET ESPAÇO ABERTO e foi maravilhoso.


Postarei tudinho para vcs.

Amanha dia 22 de dezembro teremos nossa festa de finnal de ano com todos os colaboradores do buffet,funcionarios e prestadores de serviços indicados.

Estou ancioso pois a festa deste ano esta sendo organizada por mim e tenho enormes surpresas.

Bjos a todos!       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar aqui seu comentario!