Contato

Contato

sábado, fevereiro 6

QUANDO ESTOU DO OUTRO LADO DA FESTA.....

A sensação de estar do outro lado de uma festa é totalmente complicada para mim.


Estou postando o casamento dos meus queridos amigos LOURIVAL NETO E KATIA PEDROZA que carinhosamente fui escolhido para ser padrinho.
Foi uma cerimonia marcada por muita emoção e uma festa mega animada,mas ao contrario de narrar os acontecimentos,este post é demarcar uma sensação diferente.

Estou no ramo de eventos há 14 anos e a sensação de estar do lado onde normalmente não estou é complicadissima....embora curti demais essa festa ao meu ver,nunca me desligo.

Fiquei atento a todos os detalhes e de uma forma ou de outra,quando menos eu esperava....lá estava eu nos bastidores ....verificando,zelando e cuidando dos detalhinhos.

Não consigo me desligar da parte de cordenação,é incrivel,não consigo ter a mesma visão de um convidado comum,é estranho e ao mesmo tempo divertido.

A cerimonia e a recepção ocorreram na zona sul de SÃO PAULO,e adorei poder fazer parte deste dia especial na vida deste maravilhoso e querido casal.

No final da festa me hospedei no BLUE TREE HOTEL da Paulista,o mesmo onde o casal escolheu para nupcias e nos encontramos no café da manha.

Foi um café muito divertido e rodeados de muitos comentarios da noite que havia se passado.

O casal esta impecavel,a Katia esta vestindo um maravilhoso vestido em corte EVASE todo plinsado e borbado e Lori trajava um lindo meio fraque em detalhes vermelhos.






MEUS AMORES.....AMO MUITO VCS....E OBRIGADO POR HONRAR ESSA NOSSA AMIZADE.

BJOS

FLAVIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar aqui seu comentario!