Contato

Contato

quarta-feira, março 7

CASAMENTO NO LA LUNA

Como no conto de fadas CINDERELA, testemunhei no ultimo dia 28 de janeiro no Espaço La Luna em SP a união do lindo casal Mariana Zamboni Kapahnke e Bruno Buono Stocco com cerimônia na N. Senhora de Fatima e recepção para 400 convidados.

Tomei no carona no tema CINDERELA, pois a Mari é estilista (design) de sapatos e assim como no conto (de certa forma contrario a ele, pois a Mari têm uma família linda, pais de ouro!) no final a mocinha casa-se com seu príncipe e é feliz para toda a eternidade.
A cerimônia foi emocionante cercada de muita simbologia e emoções, cumpriu-se ali o desejo real de qualquer casal que se casa TER UMA IGREJA CHEIA!....e realmente estava.Um dos pontos altos da cerimônia foi a entrada das alianças que homenageando a infância e a inocência dos pajens as alianças foram conduzidas dentro de um carrinho de madeira com arranjo floral.
A recepção foi conduzida por mim e por minha equipe que atenta ao cronograma pré estabelecido pelo casal, fornecemos o suporte necessário para tranqüilidade dos anfitriões.

Entre alguns dos diferenciais e mimos organizados pelos noivos, estavam às sacolas ecologicamente corretas (ecobags) posicionadas individualmente nos carros. Também se destacou o brilhante trabalho executado pelo mestre DUDA MARTINS no comando da querida Banda SHINE, impecável no horário, cronograma, roupas e animação, muito bom o trabalho da SHINE!.
Pelo soberano olhar de ANDRE PERSONAL e sua equipe, todos os detalhes foram registrados e perpetuarão este momento mágico.

O Banquete conduzido por meu querido Giardini corou esta noite mágica com um cardápio amplo e bem preparado. Dentre os pratos mais aplaudidos estavam o Torteli de búfala ao molho de tomates frescos com fios de molho pesto e o Crepe de espinafre ao molho branco cremoso divino!
Nas principais o delicioso Filé mignon ao molho de mostarda em grãos e as Postas de salmão ao molho de champanhe com alcaparras. Os Aspargos a provençal derretiam na boca juntamente com o Gratin de batata ao gruyére e o tradicional Risoto alho poro ao limone desta casa tão conceituada.

A festa rolou animada até 4h00 da manha onde me despedi deste casal lindo e apaixonado e os direcionei a Noite de núpcias no HOTEL TRYP IGUATEMI que presentei o casal e cuidei de cada detalhinho no quarto,como a escolha do espumante,das flores e do roupão.

Após a tão sonhada Lua de Mel pelo Havaí e um pulinho por Las Vegas recebi a Mariana e sua querida Mãe em meu escritório que delicadamente me presentearam com mimos da viagem (o chocolate estava delicioso!).
Na ocasião me emocionei com um dos presentes ofertados que era uma foto minha com a Mari nos bastidores da festa e atrás delicadamente a frase escrita a Mao por ela dizia OBRIGADO POR TORNAR MINHA FESTA DE CASAMENTO INESQUECIVEL, VOCE REALMENTE PENSA EM TODOS OS DETALHES!.
Lindo! Fofo e realmente foi um enorme prazer trabalhar para esta família tão cheia de integridade, amor e felicidade.

Sentirei saudades deste casal e desta família memorável!
Beijinhos
Fla






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar aqui seu comentario!