Contato

Contato

quinta-feira, janeiro 5

Festa de debutante - Como organizar uma ?

Quem pensou que as festas de 15 anos iriam perder seu charme e sofisticação ou até cair em desuso em uma época onde as meninas tem acesso a qualquer projeção que gire modernidade, com certeza se enganou totalmente!.

A data continua sendo a realização de um sonho para as garotas e seus pais. Porém, é possível comemorar 15 anos hoje com uma festa mais moderna e despojada. Nada muito suntuoso, porém com animação garantida e decorações originais.


Defino as festas atuais de 15 anos como chiques-modernas, pois apesar de ser uma festa moderna há todo um aparato garantindo uma perfeita organização,o espaço escolhido deverá ser neutro e clean para receber a decoração que normalmente possui tons bem vibrantes.


As festas de 15 anos incluem a valsa com os 15 casais ou apenas com seu PAI. A debutante ainda dança, normalmente, com o padrinho e os avôs. Já nas festas sem protocolos, a debutante pode ou não dançar a valsa.
O ambiente lounge para os adolescentes deve receber pufes, módulos e cubos de apoio e para os adultos um ambiente mais formal com mesas e cadeiras.O toque personalizado pode ser dado com arranjos naturais em cilindros de vidro, com laço de fita. Uma festa de 15 anos deve ser absolutamente personalizada, ter a cara da debutante.

Adicionar legenda
Na gastronomia deve manter o pensamento de duas festas em uma,elaborando um cardápio formal com jantar completo para o ambiente dos adultos (coquetel,entrada,massa,carne com guarnição e acompanhamento e opções de sobremesas).

Já no ambiente jovem a informalidade deve predominar, aconselho a montagem de uma ilha fixa em uma das laterais da pista com comidinhas praticas do dia a dia deles como mini x burguer de picanha, mini fogazza de queijo, lanchinhos frios variados,sushi,batata frita entre outros,no jantar teen o sucesso absoluto é servir apenas uma massa em cumbucas de porcelana.

O bar de Milk-shake também sempre é uma solução para manter o ambiente moderno e forçar aos jovens a se alimentar durante o horário da festa,estes itens não poderão diminuir o espaço mais disputado da noite que é a pista de dança.
Não há formula correta para se obter sucesso em uma festa de debutante,o que aconselho as minhas meninas é que elas se divirtam e curtam ao Maximo com seus amigos esta noite mágica.

Interação é a alma de qualquer festa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar aqui seu comentario!

Postar um comentário