Contato

Contato

terça-feira, agosto 10

FILME CREPUSCULO-DEBUTANTE TEMÁTICA

As fotos aqui apresentadas foram clicadas pela visão delicada do fotografo ÉDER SEKINE e a mim gentilmente ofertadas,para conhecer o trabalho deste fotografo é só acessar o site www.primeiroplano.fot.br ou pelo telefone 011-3467-1506.



Existem clientes que ultrapassam o vinculo comercial existente e se tornam queridos e inesqueciveis amigos,isto é o que ocorreu entre mim e esta família maravilhosa que comemoraram no ultimo dia 07 de Agosto o debut da linda BIANCA....e comemoraram em grande estilo.

Meus agradecimentos pela confiança a esta familia que me deixa enorme saudade!


Ao apresentar para a mamãe ROSANGELA o tema do CREPÚSCULO do evento Tamy a aprovação ocorreu naturalmente,presente numa família de muitas mulheres e por consequencia ...muitas debuts....a decisão em presentear os queridos amigos e familiares com uma temática nasceu do desejo de fugir completamente do tradicional,mesmo porque isso já havia ocorrido muito na família....e o desejo da doce BIANCA em que seu debut fosse o mais completo possível.




Nenhum só detalhe escapou da visão dos queridos pais (Wilson e Rosangela) que atentos ao mercado inovador e sempre assessorado tiveram escolhas marcantes que com certeza serão dificieis de sair da memória dos 300 convidados presentes ao evento.

A decoração mais uma vez foi assinada pela brilhante equipe da MIRELLA DECOR que nos brindou com a mais absoluta perfeição e pontualidade,entre os números que surpreendem estão mais 568 maças cuidadosamente posicionadas,900 dúzias de rosas importadas e quase 650 velas por toda a extensão da decoração que explicita nas fotos não é 1/4 do que realmente este salão estava memorável.




A equipe da SEVEN PRODUÇÕES nos brindou com o bar temático CREPÚSCULO ofertando assim seus famosos drinks a base de maça com a belíssima novidade e um lindo presente que foi o bar desenvolvido para o BUFFET AMÉRICA no tom dos meus móveis pessoais....LINDO EFEITO DE COMPOSIÇÃO...outra novidade eram as camisas que os bartenders usaram na temática do evento elas continham as fotos estampadas dos atores principais do filme...UM MIMO A PARTE!!!!!!



Também sobre o comando da SEVEN ficou o cerimonial e os efeitos especiais que encantaram e trouxeram o glamour que completou a noite.

Os banners,tela e projeções ficou a cargo da MARTA da DI MARTAN que é a fotografa oficial da família a mais de 07 anos.




O cerimonial realizado por mim em parceria com a assessora Paula foi marcado pelo comprometimento de bastidores no cumprimento dos horários e das tarefas pessoais de todos os contratados,entre os quais sob nossa visão no total com 25 colaboradores entre eles artistas,apresentadores,auxiliares e apoio...vale destacar a equipe de técnica de som e efeitos que com muita precisão nos auxiliou no cumprimento PERFEITO de todos os detalhes e horários.

A linda família chegou devido ao meu pedido com uma hora e meia de adiantamento para que se alimentassem e que se trocassem nas depedencias do camarim,isso funcionou bem porque na minha visão os vestidos não podem amassar e sendo assim,quando esta troca ocorre no salão ou na residência e depois se sentam no carro...quando chegam ao buffet normalmente já chegam com um amassadinho.....não queria que isso ocorresse nesta noite linda e nosso cronograma funcionou.também auxiliou a equipe da DI MARTAN para as fotos iniciais da família antes da liberação do salão para os convidados.

Pontualíssimos os convidados começaram a chegar exatamente no horário demarcado...ás 21:30 com a família posicionada,os primeiros convidados eram recepcionados na sala de coquetel onde ofertamos o MENU ricamente projetado para o momento,reforçado com nosso querido CHEFF MYR CAMPOS este coquetel inicial trazia itens muito leves e delicados,como base trabalhamos somente salgados de referencia da culinária francesa,usamos muitos folhados e abusamos das decorações aliados aos drinks com e sem álcool.

Após esta hora inicial foi liberado o acesso salão principal que encantou a todos,em nuances de vermelho e preto todos os convidados foram direccionados aos seus lugares,liberando o segundo coquetel da noite contendo itens mais brasileiros foi pontuado as fotos do estúdio nos projectores.

Pontualmente ás 23:30 demos inicio ao MENU principal,o CHEFF MYR CAMPOS nos brindou com uma entrada a base de folhas com Bacon frito,crotons ao molho mostarda e como principal um delicioso SOFIATELLI DE PRESUNTO E QUEIJO AO MOLHO MESCLADO.

O cerimonial ocorreu de forma tranquila e memorável e deu o START inicial com minha entrada e o clip de abertura do tema nos telões,um a um foi anunciado para compor este lindo momento,avó martena,avós partenos,padrinhos,as lindas irmãs e por ultimo e em grande estilo os queridos pais da Bianca.

Após a anunciação com o Ballet e a entrada do príncipe a inesquecivel Bianca surgiu em meio aos fogos indoor da Seven refletindo toda sua emoção e alegria,vale destacar que a debutante acertou em cheio na cor VERDE LIMÃO para compor seu traje de gala.....destacou e muito seu tom de pele e também não fez parte da decoração.....sua presença era devidamente atenta por todo o espaço.

Após as homenagens e as lindas valsas deu-se continuidade aos protocolos normais como retrospectiva,parabéns,corte do bolo e brinde da família.

A abertura da balada teve dois momentos impecáveis,Bianca rasga a cortina em detalhes de jornal com a musica HUSH HUSH e é recepcionada por maravilhosos gogos que com pirofagia e adicionadas as dançarinas inundaram o salão com muita alegria.

Outro ponto marcante foi a surpresa dos pais para a debutante que CORINTHIANA ROXA recebeu na abertura da sua balada a presença da bateria da GAVIÕES DA FIEL.

 Todos curtiram muito com a bateria e o dj SEVEN e a pista rolou agitada até ás 05:00 da manha.

Um super beijo a esta família linda e encantadora!!!!!

beijos a todos que de forma directa ou indirecta me auxiliaram........meu muito abrigado mesmo!

Fui!




2 comentários:

  1. Estamos extremamente agradecidos pelos elogios e pela festa da Bianca proporcionada pela equipe do Buffet América e em especial ao Sr.Flávio, que desde o início foi muito gentil, dedicado e atencioso.
    Somos agradecidos a Deus por colocar sempre pessoas maravilhosas em nossas vidas.
    Existem pessoas que passam pela nossa vida sem deixar nenhuma marca, sendo que outras pelo pouco contato que temos, sempre serão lembradas com muito carinho e até tornam-se amigos de longas datas.
    Obrigado á toda equipe, foi uma festa maravilhosa e um recado ao Sr. Flávio (ahahaha):
    Ainda iremos tomar nosso vinho juntos.
    Beijos
    Família Sanches

    ResponderExcluir
  2. Acompanho seu blog e realmente nos encantamos por todas as postagems.....lindo o crepusculo.Gostariamos de saber se vcs administram algum tipo de curso?

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentario!