Contato

Contato

segunda-feira, agosto 9

CASAMENTO DE DAVID E MARGARETE

AS FOTOS AQUI APRESENTADAS TEM MEU TOTAL RECONHECIMENTO E SATISFAÇÃO E FORAM A MIM OFERTADAS PELO FOTOGRAFO MARCIO CRUZ DA SCREEN ART (SEMPRE ELOGIADISSIMOS)
www.screenart.com.br
Quando se tem amor,amor verdadeiro daqueles que sentimos que realmente é para a vida inteira....não ocorrem barreiras e foi exatamente assim que aconteceu com a historia da trajetoria deste lindo e feliz casal que se uniram no ultimo final de semana de JULHO.

Este amor superou todas as barreiras e distancias que estariam entre BRASIL e INGLATERRA provando-nos que vale a pena sempre lutar por um sonho.

A difícil tarefa de organizar todos os detalhes foi muito bem realizada pela empenhada Noiva que distante do David organizou uma noite encantadora para recepcionar amigos brasileiros e Ingleses,entre inúmeras duvidas,sempre foi orientada a contratar os profissionais corretos e desenvolver uma recepção que deixasse todos os presentes a vontade.

A cerimonia evangélica ocorreu em uma igreja próximo a Mooca com direito a damas de companhia e padrinhos ,seguindo assim ritos britânicos e brasileiros,em nuances de laranja e vermelho a nave central completamente repleta de flores recebeu esta emocionante cerimonia.

A recepção no Buffet ocorreu de forma tranquila e delicada embora a esta altura já possuíamos atraso de quase duas horas no cronograma de chegada,recepcionei os noivos com muita tranquilidade possibilitando a eles uma calma serena em relação aos quesitos que cercavam o cronograma inicial....O IMPORTANTE É TER PLANO A E PLANO B sendo assim comentei que este dia é um dia muito especial e para tanto o RELÓGIO PARA POR ALGUNS INSTANTES!!!!!

O casal foi direcionado para as fotos de fachada e carro onde com muita desenvoltura e serenidade o MÁRCIO da SCREEN ART conduziu com maestria este momento de tanta ansiedade e nervosismo.

Após alguns minutos reservados em seu camarim e muito mais tranquilos,o casal foi anunciado e entrou no salão para a tão sonhada recepção e os abraços de seus queridos.

Diretamente para a mesa principal,seguimos os protocolos de corte do bolo,brinde do casal,brinde com os pais,fotos com os pais e padrinhos,fotos com as damas...após os protocolos os noivos passaram de mesa em mesa para cumprimentar a todos os presentes...isso ocorreu pois a MARGARETE após contrair núpcias mudaria definitivamente para a INGLATERRA e alguns amigos e familiares também não conheciam ao DAVID, então estes cumprimentos se fizeram necessários para ambos.

Após momentos de muita felicidade e emoção,todos se direcionaram para a mesa especial dos familiares projetada para trazer a todos uma completa interactividade,para tanto,posicionei um tradutor para acompanhar os Ingleses ofertando a eles as explicações devidas de todo o ritual e protocolos.

Após o maravilhoso jantar todos os presentes acompanharam os momentos mais que especiais do jovem casal nas fotos projetadas pelo MÁRCIO da SCREEN ART, que emocionou a todos.

Um ponto a se destacar neste evento foi o pão de mel ofertado aos presentes como agradecimento pela presença,confeccionado através de um segredo de família era MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!



O Buffet América recebeu nuances de lilás e roxo em sua decoração para esta linda ocasião sempre assinada pelas impecáveis meninas da MIRELLA DECOR.

FELICIDADES AO CASAL!!!!!!! E meus reais agradecimentos por toda a confiança em nós.

Beijos a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar aqui seu comentario!