Contato

Contato

quinta-feira, março 11

LINDO RECONHECIMENTO DE MEU TRABALHO

MENINAS;

Estou super feliz com o reconhecimento deste super profissional,a noivinha Margareth encontrou o site dele e me mandou este link onde ele fala sobre meu trabalho.

Fico feliz com o reconhecimento de PROFISSIONAIS com este quesito.

Vamos acessar e depois me comentem ok!

O link é http://studiovivace.blogspot.com/2010/01/anjos-da-guarda.html

bjos a todos;

Flavio

Um comentário:

  1. gostaria de deixar registrado todo nosso carinho e eterno agradecimento a este super profissional pela enorme paciencia e dedicação na organização de nosso casamento em outubro de 2009.
    reconhecimento merecido.

    muito obrigado querido Flavio!

    Ana Julia e Vinicius

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentario!