Contato

Contato

segunda-feira, março 1

DEBUTANTE TEMA ÁRABE-MARIANA

Olá queridinhos e queridinhas;

Neste ultimo dia 27 de fevereiro debutamos uma linda e encantadora jovem,a querida MARIANA.
O tema disposto da comemoração foi ÁRABE e desenvolvi o tema em quatro meses de execução.
Foi organizada para a recepção do BUFFET AMÉRICA um lindo casal caracterizado com os costumes árabes recepcionando os 300 convidados com danças árabes e recepcionando com dizeres de boas vindas na lingua em questão.

Ao entrar na sala de coquetel,os convidados se depararam com mulheres realizando a leitura da borra de café e tendas árabes com arguiles foram instaladas no Welcome,a alimentação do coquetel ocorreu de forma muito tranquila com pratos da culinaria árabe que se revesavam com delicados traços ocidentais.






A SEVEN BARTENDERS preparou um lindo bar para esta recepção com menu interativo com escrita em árabe e seus 07 drinks traziam referências para culinaria árabe em suas matérias primas para preparação dos drinks,os quase 200 jovens curtiram muito este espaço projetado para eles.

O salão principal foi liberado exatamente ás 22:45 e encantou a todos os presentes,as queridas e competentes meninas da MIRELLA DECOR arrazaram na temática e prepararam uma decoração digna de palacios e palacetes de reis e rainhas dos lindos contos árabes.

O projeto mesclou as cores vermelha e dourada para as mesas de convidados,castiçais e baixelas árabes foram introduzidas com arranjos em rosas colombianas vermelhas,lindo efeito de muito ouro na cor dourada das peças,na parte central do espaço foi suspensa lindas e gigantescas cortinas e foi criado em frente a mesa do bolo a reprodução da sala de estar do cheiq MORAMED do conto das mil e uma noites...um escandalo de chiq e lindo.

Uma mesa foi projetada nesta parte central com peças do próprio acervo  libanes da MIRELLA DECOR banhadas a ouro e receberam maravilhosos doces arabes confeccionados pelo maestro e CHEFF MYR CAMPOS,tambem receberam homus,babaganuj,mini esfihas mistas,quibe crú e pão sirio.

No espelho da água foi projetado um chiq e sofisticado oasis,com colchões posicionados na parte central da agua com velas e pétalas e muitos incensos davam a projeção mistica da tematica.

O bolo da Mary foi projetado e confeccionado pela MICHELLY da MIRELLA DECOR e trazia em sua decoração 300 cristais austriacos cravados na pasta americana...o efeito foi divino....chamando atenção até da própria aniversariante.

O cerimonial deu inicio extamente ás 00:15 com a entrada de pais e avos,a pedido da querida MARIANA,projetamos um cerimonial curto e animado para traduzir a cultura árabe,em seguida foi traduzido um pequeno texto do livro as mil e uma noites e a deixa para entrada da debutante foi dada,neste momento o salão foi inundado por dançarinas e dançarinos árabes nos trazendo muita riqueza no cerimonial.

Ao som de SHAKIRA,nossa querida debut aparece na escada linda,vestida com réplica VOGUE...esplendorosa e é recebida com efeitos especiais projetados por SEVEN PRODUÇÕES.

A dança e alegria tipicas deste povo nomade unindou o BUFFET AMÉRICA e deu continuidade ao cerimonial.
Mariana fez uma curta homenagem a seu pai e recebeu uma belissima jóia de suas mãos,valsou com seu pai e com seu avô materno,logo em seguida foi homenageada por suas amigas com presentes,cartas e videos projetados no telão.

O término do cerimonial foi marcado com um festival de danças tipicas e transcorreu assim como o gosto de nossa querida MARIANA,curto e marcante e rodeado de muita musica e alegria.

Após a apresentação foi ofertado aos presentes um chique jantar com SOFIATELLI A QUATRO QUEIJOS COM MOLHO MESCLADO E GORGONZOLA e a sobremesa ofertada foi YOGURTE L´CREME COM CALDA DE FRUTAS VERMELHAS AQUECIDA.

A pista de dança foi rapidamente aberta e a festa rolou animadissima até ás 04:00 da manha onde foi ofertado um maravilhoso café da manha na recepção do buffet.

A equipe da SCREEN ART deu um baile de criatividade e competencia mais uma vez e além de registrar todos estes momentos com uma equipe altamente jovial e criativa,brindou a todos os presentes com FOTOS LEMBRANÇAS.

Um evento realizado com muito carinho para estas queridas e inesqueciveis MARIANA e sua mãe GISELA  ZACHARIAS SARACENI.

Meus agradecimentos mais que especiais aos fornecedores competentes e criativos que me ajudaram mais uma vez a realizar um sonho:

http://www.screenart.com.br/

BJOS E ESPERO QUE TENHAM CURTIDO!!!!

ATÉ A PROXIMA!

KISSES E KISSES

FLAVIO


Um comentário:

Obrigado por deixar aqui seu comentario!