Contato

Contato

sexta-feira, julho 27

Novos e lindos Depoimentos!

Queridos que me acompanham gostaria de coração agradecer a todos voces sempre pelas palavras e comentarios que me enviam.....adoro ler a todos eles!
Segue a atualização de meus depoimentos recebidos por estes casais queridos que merecem minha gratidao e meu amor eterno!
Muito obrigado a todos pelas palavras recebidas!.
Beijinhos
Flavio

Depoimento - Andressa e Paulo


Boa Tarde!

 Gostaria de parabenizá-los pela realização do meu evento em 08/06.
Tudo estava impecável e EXATAMENTE conforme havíamos projetado e planejado!!!!
Em especial, gostaria de destacar o Flávio Fragnan, que por sua vez, foi desde o inicio até o ultimo minuto do evento extremamente atencioso, profissional, pontual, nos fornecendo coaching constantes e direcionando sempre nossas decisões para que nosso casamento fosse impecável.
O Flávio consegui captar sem nenhuma dificuldade o nosso perfil e a nossa necessidade, bem como e por diversas vezes superou nossas expectativas. Acredito que dentre tantos pontos fortes, estamos falando de um profissional que é super antenado, que conhece profundamente “seu produto” e a “sua clientela”.
Essas observações destacadas aqui neste email, não são apenas impressões minhas e do meu marido, mas sim de toda a nossa família e amigos que estiveram presentes conosco.

 Enfim, Muito Obrigada por participarem da realização de nosso grande sonho!!!

 Abs.
Andressa e Paulo.


Depoimento Leandro Badiglian e Catia Lopes

Olá Flavio, tudo bem?
Estamos escrevendo para agradecer a sua dedicação e de toda equipe em tornar o dia mais importante das nossas vidas, em um momento inesquecível. Estamos maravilhados com tudo o que fizeram, todos os convidados sem exceção elogiaram tudo, o local , a disposição ,a atenção que foi dada a eles , enfim , todos resumem a nossa festa a palavra perfeição.




Nossos Pais estão encantados e também agradecem muito.Um grande abraço a toda equipe e um abraço especial a você que, carinhosamente cuidou de todos os detalhes.
Catia e Leandro


Depoimento Danilo Alexiades e Fernanda Torrano

Querido Flávio, Gostaríamos de enaltecer, agradecer e elogiar pelo excelente trabalho realizado em nossa festa de casamento.Tínhamos certeza que tudo daria certo e que a festa seria ótima, mas estamos aqui para lhe dizer que nossas expectativas foram superadas, tudo foi perfeito, a festa estava animadíssima, decoração maravilhosa, comida excelente e o atendimento do seu Staff foi impecável.Mais uma vez obrigada por todo carinho e dedicação!!! Beijos e abraços

Fernanda, Danilo e Famílias Torrano e Alexiades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por deixar aqui seu comentario!