Contato

Contato

quinta-feira, setembro 8

MODELO DE TEXTO PARA CERIMONIAL DE DEBUTANTE

Queridos e queridas que me acompanham!

Saiu do forno agora mesmo o cerimonial que montei para a debutante Victoria que farei amanha.
Como todas as meninas sentem dificuldade de achar estes modelos na Internet,achei interessante postar este modelo para que ajude as meninas.

Espero que ajude a todas!...beijos enormes a vocês....segue o modelo!



Boa noite a todos.


Em nome da ___________,de seus pais e de seus avós....agradeço a presença de todos desejando que tenham um momento inesquecivel nesta noite.



Musica de fundo ____________________________________________



Celebrar a vida é sonhar na esperança de realizar, É chorar na certeza que vai sorrir, É encarar desafios na certeza que vai vencer, É sentir-se gigante, mesmo antes de crescer... Celebrar a vida é muito mais que um momento, É cada segundo, cada dia e em todo tempo, É o início de uma linda e longa história, Cujo autor é um divino escritor, e na vida é quem escreve a nossa glória...



Celebrar a vida é superar tudo aquilo que nos deixou pra baixo e valorizar tudo aquilo que nos eleva, é somar amigos, experiências e conquistas, Significando e dando significado à vida e as pessoas que dela fazem parte, Esteja onde estiver, próximo ou distante, por muito tempo ou um instante, É celebrarmos juntos os 15 anos da Victoria, um momento esperado e emocionante.



Entrada do cortejo musica _____________________________________



Para darmos inicio a esta celebração,convido para se unir a nós nesta noite



seus pais ________________________________

Seus avós paternos ____________________________



Convido a vovó materna ________________________



Também faz parte deste cortejo o príncipe _________________________



Musica de fundo ____________________________________________



Há exatamente 15 anos um choro, sôpro de vida, anunciava a chegada de uma linda menina chamada Victoria, a família se encheu de felicidade e juntos agradeceram a Deus pela chegada da ____________ para completar a felicidade deste lindo lar.



HOJE com um adeus a sua infância Um sorriso a sua mocidade ,ao amor uma esperança Aos Brinquedos uma saudade. A _______________ agradece todo o cuidado,carinho e empenho de todos voces e seu coração transborda de amor.



O melhor da vida está sempre por vir; a realização de sonhos, a conquista de amigos, o encontro de um amor e muitos outros momentos felizes e mágicos que são esperados com anseio, e que ao acontecerem, ficarão marcados em toda nossa trajetória.



Para completar este momento de Sonho, Ansiedade, Adrenalina, Emoção e Realização.... convido a estrela desta noite, venha ____________ fazer parte deste momento especial em sua vida,venha receber o abraço daqueles que te amam....



Venha _____________________!



Musica entrada debutante______________________________________

(debutante caminha até o cerimonial)



___________________ ...



Você pode sonhar, projetar, criar e construir o lugar mais maravilhoso do mundo.... Mas lembre-se sempre que precisará de Deus e de pessoas especiais para tornar o seu sonho em realidade.



E estas pessoas te aplaudem neste momento,conte com cada uma delas em sua vida daqui para frente.



Algumas emoções acontecem poucas vezes na vida, Porém seu esplendor se eterniza no tempo... Às vezes é preciso esperar por 15 anos, para vivenciar e sentir uma emoção promovida por uma data feliz e especial que marcará com eternas lembranças as páginas da vida, que para sempre estarão guardadas no profundo do coração.



Vamos recordar neste momento com saudade e alegria,alguns momentos que tornam o dia de hoje mais que especial,acompanhemos no telão:



Retrospectiva de fotos .

_______________________...


Musica para colocar a jóia _____________________________________



Uma nova mulher se formou de uma pequena criança. Os tempos de boneca se passaram e chegou o tempo de ter uma vida real, trocando as fantasias de criança que ficam a partir de hoje em sua memória por esta vida real e finalmente se transformando em uma bela mulher.
E para que se lembre sempre que nunca estará sozinha e que sempre estará protegida, neste momento seu pai lhe presenteia com uma jóia.
Pai presenteia com a jóia
Toda vez que olhar para esta jóia, ____________ lembre-se que seus pais lhe amam e que sempre estarão ao seu lado, por isso,viva....viva intensamente sua vida contando com este apoio,com este carinho e com este amor!.
Valsas
Volte a ser a menininha frágil, volte neste momento _____________ aos braços de seu pai e debute com ele a primeira valsa desta noite.



Valsa com o pai ______________________________________________
Também é dada a honra de uma valsa nesta noite com o vovô ___________ que conduz a ____________ nesta segunda valsa.

Valsa com o avô e príncipe ____________________________________

E neste momento em apoteose a juventude , aos desejos e as realizações,o principe ____________ divide esta segunda valsa e conduz nossa querida debutante a ultima valsa desta noite.


Palmas
Entrada do carinho do bolo.

Entrada do bolo

É com muita alegria e satisfação, que convido vocês a fazer parte do começo da fase mais esperada da vida de toda mulher. A fase que a _________________ deixa de ser menina e passa a ser mulher.

Fase onde aumenta o numero de responsabilidades, mais as brincadeiras e o seu jeito de ser será sempre o mesmo.

Convido você a participar de uma noite inesquecível com ela, e por isso quero que você que esta aqui hoje e que é tão especial para a _____________________, venha aqui pertinho dela na pista de dança.



Vamos todos cantar parabéns para a __________________.



Parabens



Brinde com os pais.



Sessão de fotos

91 comentários:

  1. ameei esse Cerimonial muito obrigada ((:

    by:Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer pois sou cerimonialista iniciante e peguei um cerimônia de quinze anos e foi de muita ajuda para eu montar o cerimonial deicho o meu muito obrigado

      Excluir
    2. O texto é maravilhoso, contagiante, uma declaração de amor e carinho!

      Excluir
  2. adorei, obrigada me ajudou muito !!
    By:Gabriella

    ResponderExcluir
  3. awwntt , ammmeý esse cerimonial.
    aiinnns, mmmtt obriigada , isso era tuudo que eeu quueria pro mmeu anniversario ffiicar completto. ><

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito vai me servir de mais. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito também e vou usar!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto. Me inspirou na criação de um script para hoje a noite. Sou
    Mestre de Cerimônia e gosto muito do faço também.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. nOSSA AMEI TIROU UM PESO DA MINHA CONCIENCIA,MINHA FILHA FARA 15 ANOS NO DIA 10/11/12 EU NAO SABIA OQE FAZER ,NEM POR ONDE COMEÇAR,PARABENS E MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  8. Amei me ajudou muito meu muito obrigada..

    ResponderExcluir
  9. Obrigado a todos pelos comentarios.
    Adoro quando posso ajudar pessoas em momentos tao importantes da vida.
    Beijos a todos!

    ResponderExcluir
  10. muito obrigado,vou usar na festa da minha filha esse fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. adorei este cerimonial. minha filha ira completar 15 anos no dia 20 de desembro, estou querendo um modelo de cerimonia onde cada debutante represente um asno de vida dela. cada debutante com a idade que ira representar, voce tem modelo desse estilo???

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito! Estou aliviada! Não sabia q palavras usar p/ fazer o cerimonial da minha filha. Vc tem muita sensibilidade, refino e bom gosto!
    Te desejo muito sucesso na tua trajetória!

    ResponderExcluir
  13. GOSTARIA DE SABER SE TEM ALGUM MODELO DE TEXTO PRA CERIMONIAL DE 15 ANOS , COM O TEMA BAILE DE MASCARAS, COM ALGUMA COISA ESPECIAL? PRECISO MUITO DE AJUDA! OBRIGADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os 15 anos da minha afilhada vai ser a fantasia, teria algo especial também, para acrescentar?

      Excluir
  14. Tudo que eu precisava! Será lindo e inesquecivel!!!

    Vanessa

    ResponderExcluir
  15. Meu Amigo, estou encubida de fazer um cerimonial pela primeira vez...sempre tem uma primeira vez, nao e mesmo? Tenho uma agora no sabado...como eu monto um? qual o momento para cada coisa? vai ser simples, mais moderno...mas mesmo assim especial. comeca as 21hs e termina as 02hs. vc pode me ajudar? quando vc apresenta os pais,familiares...eles saem das mesas e se poem no caso, no palco? nao tenho ideia de como e uma festa de 15 anos. Ja fui em algumas ha muito tempo...mas entendo mais de casamento. To preocupada...

    ResponderExcluir
  16. muito bom é algo de estrema beleza

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde!!!
    Tche, muito obrigado mesmo... recebi um convite para fazer cerimonial 1 hora antes do aniversário e graças a eu modelo de texto aqui postado saiu melhor do que se estivesse combinado...
    Mais uma vez muito obrigado e sucesso...

    Grato

    ResponderExcluir
  18. preciso de um texto para cerimonial para uma festa de fim de ano para minha empresa

    ResponderExcluir
  19. Meu nome é Rozilene, e estou muito satisfeita com esta pagina, este cerimonial é incomparavel, parabens ao seu idealizador. Alias este sera o cerimonial que irei apresentar nos 15 anos da minha afilhada, Thamires.

    ResponderExcluir
  20. oi Flavio, boa tarde! Sou de Andradina-SP e estou começando a fazer cerimoniais, gostaria de saber se tem cursos que ensinam a fazer este evento ou se voce poderia me ajudar ministrando-me algumas aulas, pois adoro esta tipo de eventos. Se puder entre em contato comigo pelo e-mail luziaasanches@yahoo.com.br. obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Lindo.chorei ao ler sua mensagem, parabéns!

    ResponderExcluir
  22. gostei so um pouco ta faltando coisas no historico

    ResponderExcluir
  23. Perfeito, demonstra que você realmente faz com muito amor a profissão que escolheu, parabens
    ju.fe.sa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!!! Você possui um vocabulário rico e poético. Adorei,sempre faço cerimoniais aqui em minha região.Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. genial! cerimonial perfeito adorei, tenho certeza que irá ajudar bastante. um grande abraço!.

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei essas dicas , não sabia como fazer o meu cerimonial e agora estou com varias idéias e gostaria de saber se tem como entrar em contato com você ? Mesmo com varias idéias ainda preciso de ajuda !!

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada!!! Este cerimonial esta maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  28. adorei vou fazer um cerimonial esse me ajudará bastante, me tira uma duvída agora não homanagea os familiares.

    ResponderExcluir
  29. eu queria saber se tem alguma frase em especial para o brinde..

    ResponderExcluir
  30. Apenas quero lhe parabenizar pela sua GENEROSIDADE! Poucas são as pessoas que sabem dividir como você fez ao publicar esse texto. Felicidades!

    ResponderExcluir
  31. Gostei muito do texto deste cerimonial de debutantes. Por gentileza seria possivel você me enviar um texto de cerimonial para aniversario de 90 anos, foi escolida para apresentar mas não sei como redigir um texto. agradeço .e envie por favor para o email aglaise32@hotmail.com

    No aguardo
    Aglaise Moraes

    ResponderExcluir
  32. amei esse serimonial amei demais *-*

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada, pois a festa de 15 anos da minha filha será agora dia 08/06/2013 e eu estava super e hiper perdida, mas você me ajudou muito....Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  34. Daniele
    Adorei e quero agradecer por compartilhar o seu servico que me sera muito util. Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  35. Muito obrigado por compartilhar a benção,que DEUS te abençoe em dobro.... amei, vou usar tá para a festa da minha filha....ficou lindo!

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito desse, mas queria sua ajuda para montar o meu cerimonial, é muito difícil encontrar na internet! Por favor me ajude!
    Sou de Cidelândia-Ma. Meu aniversario vai ser no fim de janeiro de 2014. Se puder entre em contato:
    Email:ana-bia-11@hotmail.com
    Facebook:biiaribeiro13@hotmail.com
    Beijos!
    Ana Beatriz Ribeiro

    ResponderExcluir
  37. Amei!! vai me ajudar muito no cerimonial da minha filha que
    será no dia 31/08/2013.Que Deus te abençoe
    obrigado...

    ResponderExcluir
  38. Olá, seu cerimonial está simplesmente maravilhoso... Pena que minha filha se recusa a dançar valsa... Então estou aqui para lhe pedir um imenso favor... Gostaria, se possível, que me enviasse um cerimonial onde não há valsa... A festa será daqui há 3 semanas... Desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir
  39. lindo... depois te passo um que fiz..

    ResponderExcluir
  40. Parabéns. Esse cerimonial está Lindíssimo!!!
    E com certeza vai fazer parte de muitas festas de debutantes.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns!!! Ótimo esse cerimonial, muito lindo mesmo!!! E com toda certeza vai fazer a noite de muitas meninas, uma noite inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  42. Muito obrigado, poxa me ajudou muito.

    ResponderExcluir
  43. eu amei esse texto mas sera q vc nao tem um onde fala como as damas devem entra as frase para cada dama na hora que elas estiverem entrado as entrada vai me ajuda muito o niver e semana q vem ja to ficando louca

    ResponderExcluir
  44. eu amei mas preciso de um cerimonial que fala quando as dama entram o que elas representao frase que defina as entrada de cada uma to precizando muito o niver e da qui 15 dias preciso pra poder ensaiar

    ResponderExcluir
  45. Muito legal, adorei obrigada por me ajudar... bjuu

    by: Liliani

    ResponderExcluir
  46. Lindoooo ,perfeito,como é difícil fazer uma festa bonita sem ajuda , ainda mais nesse dia tão especial ,principalmente quando o orçamento é apertado kkk muito obrigada pela grande ajuda! Mas se não for muito abuso, tem como me orientar sobre o momento da troca do sapato e da boneca e quando serve a janta ? Kkk to perdida kkk acho que esse momento é tão difícil porque mães se realizam nos filhos kkk (mo_nyka82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. adorei esse cerimonial vou usa-lo bjo odrigado

    ResponderExcluir
  48. Pra mim é muito grande nao tem um menor

    ResponderExcluir
  49. Adorei este cerimonial!! Mas tenho que modificar algumas coisas. Mas adorei o texto e como você o organizou!!!

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus... estava perdida ao fazer a cerimonia de 70 anos de minha mãe....e me encontrei neste texto. Muito grata. Que Deus continue abençoando e te usando poderosamente! Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  51. Legal primeira, vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  52. Nossa !! Que lindo!! Está perfeito esse cerimonial! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  53. mto bom, bem pratico e dinamico, parabens.. vou usa nos 15 anos da minha filha jesyca.. show de bola...

    ResponderExcluir
  54. Muuuito obrigada amei ,muito obrigada msm

    ResponderExcluir
  55. Olá!!! Adorei o cerimonial de debutante que você postou. Queria mais opção, você tem como postar ou mandar por email??? Obrigada

    ResponderExcluir
  56. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! fiz ele para minha prima..!! Lindo de mais!

    ResponderExcluir
  57. Amei!
    Obrigada pela ajuda era tudo que eu tinha em mente mais não consegui organizar.Perfeito!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigada, esse modelo me ajudara bastante !
    Deus te abençoe !
    Abraços !

    ResponderExcluir
  59. SIMPLESMENTE AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
    PARABENS CARA!!!!!!! TORNEI-ME SUA FÂ.

    ResponderExcluir
  60. Oi , a unica coisa que eu qeuria saber era , qual a musica q precisa para as entradas ?

    ResponderExcluir
  61. Muito obrigada por compartilhar esse belíssimo texto!!!

    me ajudou e muito na festa da minha sobrinha!

    ResponderExcluir
  62. Amei esse cerimonial e vou usa-lo na festa da minha filha. Gostaria de saber a que horas deve ser servido o jantar de acordo com seu cerimonial....Please me responda..obrigada

    ResponderExcluir
  63. Amei esse cerimonial e vou usa-lo na festa da minha filha. gostaria de saber a que horas devo servir o jantar....Obrigada e desde ja agradeco pela resposta

    ResponderExcluir
  64. Olá Flavio adorei seu trabalho e seu blog, tambem sou apaixonada por este trabalho. Faço cerimonial, principalmente de casamento desde 2006, fiz um curso tecnico em eventos pelo IFPR em 2013 e gostaria muito de fazer mais cursos nesta área. Tenho dificuldades em montar os textos para a cerimonia e ficarei agradecida se me indicar onde posso encontrar textos atualizados e até mesmos cursos de aperfeiçoamentos.
    Parabéns pelo seu trabalho...
    Grata
    Regina

    ResponderExcluir
  65. Boa noite, adorei o texto, graças a seu blog me encontrei no cerimonial, parabéns pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  66. eu gostei muito e vou usar no 15 da minha filha !

    ResponderExcluir
  67. muito lindo parabéns!!,fiquei emocionada!!Era tudo que eu precisava para realizar o cerimonial de minha sobrinha em sua festa de 15 anos!!!

    ResponderExcluir
  68. Nossa muito obrigada.. !! Me ajudou bastante ..
    by:Deeh

    ResponderExcluir
  69. gostaria de saber se festa de 15 anos durante o dia se dança valsa??

    ResponderExcluir
  70. Salvei, valeu as dicas, estou montando o cerimonial para minha filha, vou aproveitar alguns trechos do teu texto. Depois te mando o meu. Valeu! abraço!!

    ResponderExcluir
  71. Amei, me ajudou muito...
    Parabéns, e continue assim.

    ResponderExcluir
  72. gostei muito do texto e vou usar em minha festa de 15 anos

    ResponderExcluir
  73. Muito bom... parabéns!
    Boa idéia.grata!

    ResponderExcluir
  74. Parabens muito lindo adorei... que Deus abençoe poderosamente sua vida ainda mais...

    ResponderExcluir
  75. Está perfeito esse cerimonial! PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  76. AMEI, PERFEITO PARABÉNS SR. FLÁVIO.
    to organizando um 15 anos da filha de uma grande amiga.... Você, permite que use esse cerimonial que vc fez?... Achei super perfeito....

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar aqui seu comentario!