Parabéns queridos e vida longa a esse amor !
Contato

domingo, março 30
Casamento na Capela da Puc e recepção no Buffet Giardini
Com assessoria Flavio Fragnan Wedding Planner, o casal Andressa e Paulo brindaram seu amor em uma comemoração repleta de muita criatividade e interação com as redes sociais.
Casamento na Perpétuo Socorro e Santa Rosália com recepção no Buffet Giardini
Com assessoria Flavio Fragnan Wedding Planner, o casal Flavia e Alberto brindaram seu amor em uma comemoração rodeada de quebra de protocolos, animada e jovial assim como o casal.
Parabéns queridos e vida longa a esse amor !
Casamento na Capela da Puc e recepção no Buffet Giardini
Com assessoria Flavio Fragnan Wedding Planner, o casal Fernando e Kelly brindaram seu amor em uma comemoração tradicional, recheada de muita emoção e luxo.
Parabéns queridos e vida longa a esse amor !
Casamento Igreja Santo Ivo e recepção no Lo Spazio
Com assessoria Flavio Fragnan Wedding Planner, o casal Marília e Adriano brindaram seu amor em uma comemoração repleta de muitos detalhes, criatividade e alto astral, um dos pontos altos foi a apresentação da banda do noivo com os padrinhos .
Festa de Debutante temática
No último dia 15/03/2014 a família Sanches comemorou com pompa o Debut de sua caçula, a linda e meiga Giovanna Sanches. A recepção ocorreu no espaço e Buffet Mansao Albuquerque e contou com a presença de 250 convidados em uma noite inesquecível.
A idealização, produção e assessoria foi administrada por Flavio Fragnan Wedding Planner e contou com a temática lúdica " entre contos e fábulas - Era uma vez! ".
O cerimonial temático contou com a participação de fadas, contador de história e personagens do mundo de Alice.
Também foi elaborado um texto exclusivo para a ocasião.
Sonha com uma festa temática também ?
Terei imenso carinho e respeito para projetorar uma exclusiva!
sexta-feira, outubro 4
Organizar um casamento em pouco tempo
Ola meninas!
Recebo muitos emails me cobrando posts em relação aos tempos de uma organização, o que contratar e quando fazer isso e etc..
O post de hoje é resumão para dar um help a voces e posterior envio algo mais completo e detalhado.
Este cronograma é indicado para os noivos que projetam com 12 mesas de antecedencia.
Bom planejamento a todos.
Beijos
Um ano antes:
Oito meses antes:
Seis meses antes:
Cinco meses antes:
Quatro meses antes:
Três meses antes:
Dois meses antes:
Um mês antes:
Uma semana antes:
Dois dias antes:
Recebo muitos emails me cobrando posts em relação aos tempos de uma organização, o que contratar e quando fazer isso e etc..
O post de hoje é resumão para dar um help a voces e posterior envio algo mais completo e detalhado.
Este cronograma é indicado para os noivos que projetam com 12 mesas de antecedencia.
Bom planejamento a todos.
Beijos
Um ano antes:
- Escolha a data do casamento
- Comece a pensar o tipo de recepção que gostaria de dar
- Reserve a igreja
- Defina seu orçamento
- Comece a fazer uma lista de principais fornecedores cujo trabalho gostaria de conhecer
Oito meses antes:
- Contrate a consultoria de um (a) organizador (a) de eventos
- Defina o tipo de recepção e reseve o local
- Comece a lista os convidados
- Escolha padrinhos, pajens e damas de jonra
- Inicie a pesquisa por vestidos
- Visite os principais fornecedores e discuta opções para sua cerimônia, o que já lhe dará uma ideia melhor de como trabalhar seu orçamento
Seis meses antes:
- Convide padrinhos, pajens e damas de onra
- Decida o estilista que fará o vestido de nova, modelo e tecido
- Defina cardápio e bebidas da festa
Cinco meses antes:
- Encomende grinalda e buquê (noiva e damas)
- Contrate fotógrafo e filmagem
- Contrate coral ou músicos para cerimônia religiosa e DJ para recepção
- Contrate a decoração da igreja e da festa
- Comece a fazer o enxoval ou complete as peças que faltam
Quatro meses antes:
- Finalize a lista dos convidados
- Encomende convites de casamento
- Contrate calígrafo para endereçar os envelopes
- Escolha e compre as alianças com seu noivo
- Derina e reserve a viagem de lua de mel
- Defina quem oferecerá o chá-bar ou chá de cozinha
Três meses antes:
- Envie os convites ao calígrafo
- Encomente os doces e o bolo
- Maque o dia no cabelereiro ou reserve o dia da noiva
- Agende datas para a prova de cabelo e maquiagem
- Marque a data e o local do casamento civil e verifique documentos necessários
- Comece a prestar mais atenção nos cuidados com você mesma
Dois meses antes:
- Envie os convites
- Contrate carro para levá-la ao casamento, se necessário
- Faça a degustação do que sera servido na recepção
- Defina a lista de presentes de casamento e de chá-bar ou chá de cozinha no mínimo em duas lojas.
Um mês antes:
- Compre todos os acessórios para seu vestido: sapatos, lingerie, meia-calça...
- Escolha e compre a camisola e lingerie da sua noite de núpcias
- Marque o dia do seu chá-bar ou chá de cozinha
- Verifique documentos necessários para viagem
- Defina com o coral ou músicos a trilha sonora da cerimônia religiosa
- Reserve o local onde passará a noite de núpcias
Uma semana antes:
- Confirme todos os serviços contratados
- Faça a última prova do vestido e testes de cabelo e maquiagem
- Confirme passagens e reservas de hoteis para a lua de mel
- Providencie uma compra de supermercado para a nova casa.
- Tanto você quanto o noivo devem fazer o ultimo corte de cabelo
- Faça a mala para lua de mel
- Deixe separado todos os documentos para viagem
Dois dias antes:
- Hora de fazer a depilação e a pedicure
- Busque o vestido de noiva
- Use os sapatos do casamento para amaciá-los
- Tenha um momento de relaxamento
quarta-feira, setembro 11
Villa Vérico - Espaço
Pessoal!
Algumas fotos de eventos realizados no Villa Vérico.
Sempre lindoooo!
Detalhe... Quem quizer conhecer detalhes do espaço é só me ligar heimmm!
Decor by Rubens Decorações
Algumas fotos de eventos realizados no Villa Vérico.
Sempre lindoooo!
Detalhe... Quem quizer conhecer detalhes do espaço é só me ligar heimmm!
Decor by Rubens Decorações
terça-feira, março 26
ESPAÇO VILLA VÉRICO - WORKSHOP
Na noite de 25 de março organizei o Workshop Vip Card que contou com a presença de inúmeros representantes do setor de festas e eventos da capital Paulista. Assinaturas como Florakato Eventos,Glloria Eventos, Cris Coberturas, Alessandra Tonisi doces, Brothers Bar,Jessica da Locacaodebolos.com, Gustavo de Gaspari Foto e vídeo, estilista Juarez Fernandes, Carros e limousines da Passado e Presente locações, bebidas nacionais e importadas do Clube da Champa,Convites e impressos pela Cris Alves da By Art Convites,Dj e iluminação pela Hi-Fi, lindíssima apresentação do Coral Tanus,Renata Gouveia com seu trabalho de nutricionista especializada em acompanhamento de noivas,a Cabine X com o totem interativo e foto lembrança,Yusho Hair e estética na maquiagem e penteados e sempre a impecável assinatura do Chef Alex Rodriguez a frente do comando no Lindíssimo Menu da Noite,com exclusividade para o Buffet Giardini.
Uma noite não só de glamour mas de confraternização entre clientes,amigos e pessoas especiais que são impecáveis na execução de suas tarefas.
Recomendo o trabalho de todos os envolvidos e agradeço o comprometimento,zelo e pontualidade que demarcaram ao evento a sofisticação,charme e elegância na qual se deu o tom.
Lindo Evento! Lindo momento!
Beijos
sexta-feira, março 22
Casamento recheado de celebridades!
Olá Meninas!
Hoje divulgo para vocês este momento que estava escondidinho... bem escondidinho!.
Organizamos o casório dos lindos Daniel Zukerman (O impostor do Programa Panico) e sua eterna apaixonada Mama Maluf. A cerimonia Judaica e a festa aconteceram no Espaço Villa Vérico com assinatura do bafo-nico Chef Alex Rodriguez.
Organizamos o casório dos lindos Daniel Zukerman (O impostor do Programa Panico) e sua eterna apaixonada Mama Maluf. A cerimonia Judaica e a festa aconteceram no Espaço Villa Vérico com assinatura do bafo-nico Chef Alex Rodriguez.
O evento contou com a presença de varias celebridades e é claro... o Panico em peso!!!.
Confiram!
Beijos
Flavio
Assinar:
Postagens (Atom)